Identifique facilmente a disponibilidade dos produtos, assim como níveis de stock e prazos estimados de envio para cada um deles.
Níveis de Stock
- Em Stock: Os artigos que não possuem qualquer tipo de indicação gráfica, como "Brevemente" ou "Sem Stock", e que podem ser adicionados ao carrinho de compras, estão disponíveis no nosso armazém e/ou loja para envio ou levantamento imediato, salvo erro de stock.
- Brevemente: Os artigos que possuem esta indicação gráfica não estão disponíveis no nosso armazém e/ou loja de momento, mas estarão disponíveis em breve, normalmente são artigos que ainda não foram lançados no mercado pelas marcas, ou que estão para chegar a loja e armazém dentro de poucos dias, dos quais aceitamos pré-reserva ou pré-venda de forma a garantir desde já esses artigos. As pré-reservas podem ser solicitadas através do envio de mensagem privada para o instagram ou facebook, ou mesmo por contacto telefónico, sms ou email. As pré-vendas podem ser adicionadas ao carrinho de compras, para o cliente garantir de imediato o seu produto, pois chegará a stock em poucos dias. As datas previstas de chegada de cada artigo estão indicadas na descrição do mesmo, sendo apenas datas meramente informativas fornecidas pelas marcas, não sendo de nossa responsabilidade atrasos nas chegadas.
- Esgotado: Os artigos que possuem esta indicação gráfica não estão disponíveis no nosso armazém e/ou loja de momento, muitas das vezes porque estão esgotados nos nossos fornecedores e sem prazo previsto de entrega. Nestes casos não poderá encomendar, pré-comprar ou pré-reservar, pois não existem previsões para re-stock, contudo pode solicitar receber um aviso por email quando os artigos voltarem a estar disponíveis em stock, para isso basta solicitar o "Alerta de Stock" existente na página do artigo. Este alerta de stock não garante unidade, apenas avisa o cliente que o artigo voltou a estar disponível em stock.
A nossa informação de disponibilidade de stock é verdadeira e é efectuada em tempo real, o que significa que, por exemplo, se o cliente encomendar a última unidade disponível em stock de um determinado artigo no nosso armazém e/ou loja, depois de finalizar a encomenda, o estado desse mesmo artigo altera automaticamente para esgotado, tendo assim ficado a última unidade reservada para o cliente.
Todo o nosso stock é cuidadosamente armazenado nas nossas instalações em Sintra, não fazemos dropshipping ou revenda, nem trabalhamos com stocks virtuais de outras lojas ou fornecedores. Por estes motivos os prazos de envio indicados são sempre cumpridos, excluindo apenas erros de stock que possam suceder rara e pontualmente. Em caso de erros de stock, o cliente será por nós contactado em tempo útil.